quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Vereadores denunciam uso indevido de máquinas do PAC


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de ontem, 28/08, o Vereador Antônio Leite denunciou o uso do maquinário do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento.


Segundo o Parlamentar, o mesmo flagrou uma máquina do PAC (Patrol) no domingo, 25/08, realizando abertura e limpeza de um loteamento particular de propriedade de servidores públicos na margem da estrada que liga o Município de Altaneira ao Município de Assaré.

Os Vereadores de oposição lamentaram tal situação, fazendo um paralelo com o péssimo estado das estradas vicinais de nosso Município. Citaram que ao invés de servir ao interesse público, o maquinário tem sido utilizado para atender os interesses dos “pupilos” do Prefeito.

Em sessões anteriores o Vereador Professor Adeilton denunciou que no Sítio Taboquinha a máquina, ao passar em frente à casa de opositores do Prefeito, levantava a lâmina para não realizar a recuperação. Enquanto recuperou estradas fora do Município, em áreas sem habitação, para acesso a propriedades de particulares, deixando de atender a comunidade.

Foi relatado pelos Parlamentares que a mesma tem sido utilizada em propriedades fora da nossa municipalidade para atender interesses de “amigos” do Prefeito.

Antônio Leite anunciou que juntará o vídeo em denúncia que fará no Ministério Público e na Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública – PROCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu pensamento ou comentário.