sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Câmara aprova Requerimento convidando representante da CONSULPAM para participar de Sessão

O Parlamentar defendeu a importância da vinda de um representante para levar a população maior segurança e esclarecimentos, tendo em vista que acontecem alguns comentários sobre a possível “indicação” de nomes para o preenchimento de cargos por interesses políticos partidários.


Na mesma Sessão foi votado Requerimento, também do Vereador Professor Adeilton, recorrendo da decisão de anular todos os trabalhos da CPI exarada pelo Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar as práticas de atos ilícitos e irregularidades no âmbito da Empresa RECICLAN.

Após longo e cansativo debate e de ser negado o pedido de vistas do Vereador Gilson, o Requerimento foi aprovado por maioria absoluta dos presentes, votaram a favor: Vereador Professor Adeilton, Genival Ponciano, Alice Gonçalves, Zuleide Ferreira e Lélia Oliveira.
Votaram contra: Vereador Deza Soares, Edezyo Jalled, Gilson Cruz e Flavio Correia.


Na mesma Sessão, foi também aprovado por unanimidade Requerimento do Vereador Edezyo solicitando licença para tratar de interesse particular pelo prazo de 120 dias.