quarta-feira, 8 de julho de 2015

Acontece Licitação para realização do Concurso Público

A Presidente da CPL não permitiu fazer fotografia da Sessão.
Aconteceu hoje, 08/07, às 10h, na sede da Prefeitura Municipal de Altaneira – CE, a Sessão da Licitação que trata sobre a realização do Concurso Público.


No início da Sessão a Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Maria Glória, informou que não permitiria o uso de aparelhos celulares durante a realização da Sessão. Porém, a mesma não informou em que estava se fundamentando para tal posição.

Como na última Sessão em 25/06 somente a empresa INSTITUTO CONSULPAM COSULTORIA PÚBLICO - PRIVADA compareceu para participar do certame, hoje ela foi habilitada por cumprir integralmente as exigências do edital e foi aberto o envelope da proposta de preços.

A empresa já mencionada sagrou-se vencedora com a Proposta no valor global de R$ 153.532,00 (Cento e cinquenta e três mil, quinhentos e trinta e dois reais) estando tais preços compatíveis com os orientados no edital, que era um valor estimado para realização do certame é de R$ 156.166,66. Entendemos ser uma quantia considerável para realização de um Certame para apenas 93 vagas.

Todo o processo foi acompanhado pelos Vereadores Professor Adeilton, Genival Ponciano e Edezyo. Compareceram ainda Servidores Municipais.


Iremos continuar acompanhando de perto todos trâmites e solicitamos que a comunidade nos ajude nessa difícil missão de fazer com que o concurso seja feito na maior transparência possível e que as vagas ofertadas sejam preenchidas pela competência e sabedoria dos candidatos e que não seja levado em consideração o acirramento eleitoral e opção partidária.