quinta-feira, 30 de abril de 2015

PROPRIETÁRIO DE TERRENO “INVADIDO” PELO PREFEITO FAZ MAIS UMA DENUNCIA

Mais uma denúncia vem a público sobre possível invasão de área de terra pelo Prefeito Municipal para execução de pavimentação em pedra tosca na zona urbana do nosso município.


O Sr. Otacílio Alves de Caldas denunciou que a pavimentação que está sendo feita ao lado do Parque de Eventos João de Almeida Braga, que liga a construção do estádio de futebol, as cercas foram retiradas de sua propriedade sem sua autorização e que não existiu a desapropriação nos moldes legais.

Segundo o proprietário, essa é a segunda invasão cometida pelo prefeito em sua propriedade, pois no ano passado havia feito um acordo com o mesmo para abertura e pavimentação da Rua Furtado Leite e o Prefeito não cumpriu com sua palavra e gerou todo aquele desconforto e discórdias que acompanhamos.

No vídeo postado na rede social Facebook, o filho do proprietário explica o ocorrido e finaliza com o texto: 

"A Saúde do Sr. Otacílio Caldas tem se agravado por conta dessas atitudes do prefeito Delvamberto Soares de Altaneiral isso pode sair bem mais caro para esse Prefeito irresponsável, caso o Sr. Otacílio venha a sofre danos extremos o prefeito será responsabilizado e pagará o dano causado. a conta não será cobrada de outro prefeito fique isso claro."


Assista ao vídeo aqui:


video