sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

VEREADOR DO BLOCO DA MINORIA TENTA BOICOTAR LEITORES DO BLOG DO VEREADOR PROFESSOR ADEILTON

O Vereador Edezyo Jalled, SDD, Líder do Prefeito na Câmara, suplente da Comissão Permanente e membro do grupo da minoria junto aos Flávio Correia e Deza Soares, utilizou a rede Facebook para tentar coibir a leitura das postagens do Blog do Vereador Professor Adeilton.

O Parlamentar cita que está sendo publicado em um blog por aí que o bloco da minoria está tentando apenas tumultuar as Sessões da Câmara e que o tal blog é administrado por um mero destronado que procura a todo custo voltar ao poder, assim aconselha aos navegantes que não percam o seu tempo lendo lorotas postadas em blogs de alguns destronados.
Alguns navegantes, na sua maioria aliados do governo municipal assim como Edezyo, deram total apoio ao texto postado e ainda, se utilizaram de termos baixos na busca de se mostrar ao lado do aliado.

Entendemos que as postagens em rede social são de responsabilidade de cada um e um direito de quem quer. Como também, é do leitor que se interessar em ler. Todos os dias vejo muitas colocações que julgo desnecessárias. Então não leio. Simples assim.

Não criamos um blog para satisfazer os caprichos e interesses dos bajuladores ou defensores do executivo, e sim para levar informações e destaque da nossa atuação parlamentar aos nossos eleitores e interessados. Em nenhum momento, pensamos em aumentar ibope, até porque não recebemos por isso. Fomos eleitos como Vereador mais votados em dois pleitos consecutivos sem o uso de ibope midiático. Meu ibope e meu gás de continuar trabalhando, informando, defendendo e criticando são os que, assim como eu, não concordam com diversas situações desastrosas, corruptas, perseguidoras e caluniosas em que atravessa nosso município. Os beneficiados com cargos para toda família, aluguéis de veículos... serão sempre contra aos contrários. Acham melhor criticar os que não aceitam, em defesa de continuar com sua prole entronada e recebendo suas regalias.

Nossas postagens não são para quem não quer ler e muito menos para quem anda com os olhos vendados. Os que assim se sentem, não conseguiram ler mesmo.


As preocupações com nosso ibope e de que menos de 15 pessoas curtem e meia dúzia comentam, são desprovidas de fundamentos e desnecessárias. Preferimos continuar com esse número pequeno, mas com pessoas que curtem, compartilham ou comentam sem receber nada em troca, fazem isso porque, assim como eu, acredita que nossa Altaneira pode ser ainda melhor, que nossa terra pode ser para todos e não de uma família ou grupo político. Fazem isso sem ter que se preocupar em manter seus empregos, manter seus salários e regalias, pois as nossas grandes regalias e que não há salário que pague é ter a liberdade e a coragem de gritar pra quem quiser e puder ouvir NÓS NÃO CONCORDAMOS E NEM APOIAMOS situações desastrosas, corruptas, perseguidoras e caluniosas em que atravessa nosso município.