quarta-feira, 26 de novembro de 2014

VEREADORES PROFESSOR ADEILTON E GENIVAL PONCIANO PRESTAM ESCLARECIMENTOS E PROTOCOLAM NOVAS DENÚNCIAS JUNTO A PROCAP E TCM

Vereadores Genival Ponciano e Professor Adeilton da sede do TCM.
Os Vereadores Professor Adeilton e Genival Ponciano compareceu na manhã desta terça-feira, 25/11, na Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública – PROCAP na capital do Estado – Fortaleza – CE, com o objetivo de prestarem esclarecimentos a respeito de DENÚNCIAS realizadas no mês de junho do ano em curso.

Promotor de Justiça Marcus Amorim ouvindo o Vereador Genival

Os Vereadores foram ouvidos pelo Promotor de Justiça Dr. Marcus Vinicius Amorim, onde declararam esclarecimentos a respeito de duas das quatro denúncias efetuadas no dia 04 de junho. Uma sobre possíveis fraudes em licitações e incidências no uso de “laranjas” e a outra sobre irregularidades presentes no processo licitatório para contratação de serviços prestados na produção e na realização do evento denominado de Festa da Padroeira Santa Tereza D´Ávila.

Os Vereadores pediram empenho e maior dinamismo nas investigações por parte da PROCAP. Como ainda, auxílio para tentarem dar melhores explicações a sociedade altaneirense que tanto denuncia e nos cobram esclarecimentos sobre tais irregularidades.

Denúncias protocoladas.
Os Parlamentares aproveitaram a ida a Capital para protocolarem mais sete denúncias em desfavor dos Gestores de nossa cidade, entre o Prefeito e alguns Secretários. Denúncias feitas na PROCAP e no TCM – CE.








Apesar de estarmos indo em contrário e em desfavor de alguns que vivem defendendo e ainda tentando maquiar as situações e alguns fatos, estamos com a consciência de estar cumprindo com o nosso papel e clamando aos órgãos competentes empenho e auxílio na defesa dos nossos recursos e em atender o pedido da nossa sociedade que tanto reivindica por justiça.