sexta-feira, 28 de novembro de 2014

SERVIDOR PÚBLICO COBRA MELHORIAS ESTRUTURAIS AO PODER EXECUTIVO

Final da Rua Joaquim Soares. Foto do perfil de Vinicius.
O Servidor Público Vinicius Freire, casado com a também Servidora Adriana Menezes cobram via rede social Facebook melhorias como calçamento no trecho final da Rua Joaquim Soares da Silva, nas proximidades de sua residência.


Além de Servidor Público do Município, Vinicius Freire é professor da rede estadual de ensino, ele nos relatou que há meses vem cobrando constantemente do Executivo Municipal. Repassou-nos que por diversas vezes procurou os responsáveis pelo departamento de obras da nossa cidade e ficava sempre na promessa de que um dia fariam.

Cansado e muito incomodado com os problemas causados como lama, insetos, cobras, sapos, etc. Decidiu não mais esperar e resolveu custear do próprio bolso para amenizar a situação. O mesmo cobra que o trecho seja calçado, mas como foi informado que não sai tão cedo, resolveu mandar limpar e irá colocar piçarras para tentar ter melhor comodidade em sua residência própria.
Leia o relato do Servidor:

Essa é a situação do fim da rua Joaquim Soares. Lama. Esgoto. Isso resulta em insetos, escorpiões, sapos e até cobras. Há meses pedimos o calçamento e até agora nada. Cansamos de esperar, estamos pagando para limpar a rua e também pagaremos para jogar Piçarra para pelo menos diminuir o problema até que esteja calçada. Mais uma vez pedimos aos gestores do município que solucionem de forma definitiva o problema.

Aproveitamos para cobrar maior responsabilidade e sensibilidade dos nossos gestores e chefes de departamentos na correção dos problemas que tanto afligem nossa gente. Vivemos em um país recorde de arrecadação de impostos, pra quê tanto imposto se não conseguimos ter acesso aos serviços básicos. Até parece que seria melhor ignorarmos tais impostos e começarmos a fazer como o Professor Vinicius está fazendo: custear do próprio bolso às melhorias necessárias para se ter condições humanas de sobrevivência. Absurdo ter que chegar a esse ponto um problema tão simples de se resolver.

Ensejamos sucesso e parabenizamos o casal pela cobrança. Acreditamos que esse é o verdadeiro caminho cidadã que devemos trilhar. 

Vejam mais fotos: