sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Eunício comanda reunião de "blocão" da oposição a Camilo

No início desta semana, Eunício se reuniu com o provável líder do bloco, Capitão Wagner

Candidato derrotado na eleição deste ano, o senador Eunício Oliveira (PMDB)comanda nesta sexta-feira, 21, reunião com “blocão” de deputados de oposição a Camilo Santana (PT) no Estado. Na pauta, o fortalecimento do grupo oposicionista e balanço de projetos a serem executados no Estado com participação de Eunício.

Em formato de almoço, o encontro ocorre às 12h30min desta sexta no restaurante Boi Negro, na Praia de Iracema. Segundo o senador, o grupo de opositores deverá atuar de forma “propositiva e dinâmica” na Assembleia Legislativa.



O grupo é liderado por Eunício, pelo senador eleito Tasso Jereissati (PSDB) e o vice da chapa de Eunício, Roberto Pessoa (PR). Atualmente com 13 membros, o bloco negocia atualmente o ingresso de dois outros deputados ao grupamento.

O grupo é formado pelos deputados Carlomano Marques (PMDB), Tomaz Holanda (PPS), Walter Cavalcante (PMDB), Dra. Silvana (PMDB), João Jaime (DEM), Roberto Mesquita (PV), Danniel Oliveira (PMDB), Agenor Neto (PMDB), Fernanda Pessoa (PR), Carlos Matos (PSDB), Audic Mota (PMDB), Ely Aguiar (PSDC) e Capitão Wagner (PR).

Com informações: Redação O POVO Online