sexta-feira, 31 de outubro de 2014

VEREADORA ALICE FAZ DESABAFO E CLAMA POR RESPEITO AO PREFEITO MUNICIPAL

Vereadora Alice e seu Esposo Raimundim.

A Vereadora Alice Gonçalves – PSB fez desabafo na tarde da última terça, 28/10, solicitando melhorias e correções na política praticada no Distrito São Romão, principal reduto eleitoral da Vereadora.


A Vereadora foi uma das defensoras da candidatura de Eliane Novaes a Governadora do Estado do Ceará, uma das poucas que respeitou a decisão do seu partido e apoiou candidatos de seu partido PSB.

A mesma afirmou no plenário da Câmara que nesse segundo turno decidiu, já na semana da votação, votar em Eunicio para Governador e Aécio para Presidente e que muitos dos seus seguidores, amigos e correligionários lhe procuraram e acompanharam o voto da mesma. Após os resultados das urnas serem declarados, no ultimo domingo, o Prefeito e seus aliados organizaram uma carreata pelas ruas da cidade e decidiram ir até o Distrito São Romão. Segundo a Vereadora, pessoas de confiança do prefeito soltaram fogos em direção das casas de pessoas idosas e também da sua residência. Por isso, a mesma pediu respeito por parte do prefeito, afirmando que ainda faz parte da base de situação e que merecia melhor tratamento.

Já em debates na rede social Facebook, o prefeito afirmou que realizaram uma comemoração pela votação obtida e quem estava ou estiver ficado chateado com isso é porque não votou ou é contrário ao grupo do mesmo.

Lamento mais uma vez a postura da Vereadora Alice, ganhamos as eleições e nada mais natural do que comemorar, fizemos isso na sede, serra e por que não no São Romão???
Quebramos mais um recorde na política de Altaneira, isso mostra que o povo sabe reconhecer o trabalho que está sendo realizado. A nossa comemoração só foi desconfortável para aqueles que realmente foram contra, não dar pra comemorar sem fogos e som”. Escreveu o Prefeito.

A Vereadora denunciou ainda a forma abusiva e ditatorial que estão fazendo política no São Romão. Lamentou as provocações e arrogâncias de alguns que por estarem a frente do poder acham que pode tudo e ficam querendo humilhar e menosprezar os demais.

Depois do relato da Vereadora Alice, a Presidenta Lélia Oliveira também agradeceu aos votos recebidos pelo Deputado Federal Chico Lopes, que esses são votos de pessoas livres, que votam pela amizade e por acreditar no trabalho desse Deputado lutador. Afirmou que foi ameaçada de que se fosse candidata a Vereadora irão comprar seus votos para que não fosse eleita. Ela respondeu que podem guardar o dinheiro, pois já estava anunciando que será candidata novamente.

As Vereadores, de fato, há muito tempo não recebem o tratamento e muito menos o respeito que merecem. Os atuais gestores de nossa cidade se acham completos e demonstram total desinteresse em ter bom diálogo com a Câmara, se quer com seus aliados. Vamos em frente.