sexta-feira, 5 de setembro de 2014

VEREADORES PROFESSOR ADEILTON E GENIVAL PONCIANO FISCALIZAM REALIZAÇÃO DE PREGÃO PARA REALIZAÇÃO DA FESTA DE SANTA TEREZA

Investimento para realização do evento recebeu um aumento de cerca de 87%.
 
Vereadores presentes na realização do certame. 
Os Vereadores Professor Adeilton e Genival Ponciano acompanharam nessa manhã, 05/09, na sede da Prefeitura de Altaneira – CE, a realização do Pregão que trata sobre a contratação de serviços a serem prestados na realização e produção da Festa de Santa Tereza D`Ávila.


A Sessão teve início às 9 horas e participaram apenas duas empresas, YURY DO PAREDÃO EMPREENDIMENTOS LTDA ME e ANSELMO DA SILVA ALENCAR – ME.

A empresa ANSELMO DA SILVA ALENCAR – ME teve sua proposta desclassificada por apresentar data da abertura do certame de forma equivocada, a empresa colocou a data de 04/09/2014 e a abertura aconteceu na data de 05/09/2014.

Dessa forma a empresa YURY DO PAREDÃO EMPREENDIMENTOS LTDA ME foi a única classificada para os Lotes 01, 02, 03, o4 e 05, apresentou uma proposta de R$ 239.812,80.

Vejam a proposta do orçamento presente no Edital do Pregão:

LOTE 01 (ESTRUTURA)
QUANT. DIAS
VALOR UNITÁRIO R$
VALOR TOTAL R$
PALCO 1
9
1.800,00
16.200,00
PALCO2 (PALCOBOX TRUSS)
9
300,00
2.700,00
ILUMINAÇÃO
9
1.100,00
9.900,00
SONORIZAÇÃO
9
1.850,00
16.650,00
GERADOR
9
1.100,00
9.900,00
LOCAÇÃO DE PLACAS
9 (1.080)
10,00
10.800,00
LOCAÇÃO DE PÓRTICO
9
400,00
3.600,00
LOCAÇÃO DE TENDA
9
200,00
1.800,00
TOTAL
71.550,00

LOTE 02 (PUBLICIDADE)
QUANT. DIAS
VALOR UNITÁRIO R$
VALOR TOTAL R$
TELÃO
9
400,00
3.600,00
PUBLICIDADE
9 (150)
12,00
1.800,00
PANFLETOS
9 (500)
0,21
1.050,00
CARTAZ
9 (1.000)
1,05
1.050,00
OUTDOOR
2
550,00
1.100,00
BANNER
2
800,00
1.600,00
BANNER
1
1.000,00
2.000,00
TOTAL
11.200,00


LOTE 03 (BANDAS)
QUANT. DIAS
VALOR UNITÁRIO R$
VALOR TOTAL R$
BANDAS DE GRNADE PORTE
2
35.000,00
70.000,00
BANDA REGIONAL
3
20.000,00
60.000,00
BANDA DE NOTORIEDADE REGIONAL
4
1.500,00
6.000,00
BANDA DE NOTORIEDADE REGIONAL 2H
4
500,00
2.000,00
TOTAL
138.000,00

LOTE 04 (BANHEIROS QUÍMICOS)
QUANT. DIAS
VALOR UNITÁRIO R$
VALOR TOTAL R$
BANHEIROS
5
2.100,00
10.500,00
TOTAL
10.500,00

LOTE 05 (OUTROS SERVIÇOS)
QUANT. DIAS
VALOR UNITÁRIO R$
VALOR TOTAL R$
SEGURANÇA
40
102,00
4.080,00
FILMAGEM E FOTOGRAFIA
1
2.500,00
2.500,00
ORNAMENTAÇÃO
1
4.500,00
4.500,00
HOSPEDAGEM
115
40,00
4.600,00
ALIMENTAÇÃO
115
25,00
2.875,00
TOTAL
18.555,00

VALOR TOTAL DO ORÇAMENTO
249.805,00

A empresa vencedora ofertou lances R$ 68.688,00 para o Lote 1; R$ 10.752,00 para o lote 2; R$ 132.480,00 para o Lote 3; R$ 10.080,00 para o Lote 4 e R$ 17.812,80 para o Lote 5. Perfazendo um montante de R$ 239.812,80.

A festa do ano passado foi realizada pela empresa TELHA COSNTRUÇÕES E ENVENTOS E SERVIÇOS LTDA – EPP que venceu o certame com proposta de R$ 69.800,00 para o LOTE 01 da ESTRUTURA e R$ 58.500,00 para o LOTE 02 dos SHOWS ARTISTICOS. Total gasto R$ 128.300,00.

Comparando os valores do ano passado com os propostos para esse ano, a festa terá um aumento de aproximadamente 87%.

Um aumento considerável e preocupante, pois há alguns meses o município foi decretado em estado de emergência devido os castigos sofridos pela seca.


Após a homologação do certame, a assinatura do contrato acontecerá no prazo máximo de 5 dias que terá vigência até 31/12/2014. Provavelmente, após a assinatura do contrato seja anunciado a programação oficial das atrações tão esperadas pela comunidade.