quinta-feira, 4 de setembro de 2014

VEREADORES PROFESSOR ADEILTON E GENIVAL PONCIANO PRESTARAM ESCLARECIMENTOS À DELEGACIA CONTRA CRIMES NA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PÚBLICA SOBRE DENUCIAS DE ATOS DA ADMINISTRAÇÃO DE ALTANEIRA

Vereadores Professor Adilton e Genival Ponciano em Fortaleza na sede da Polícia Civil
Os Vereadores Professor Adeilton e Genival Ponciano foram a capital cearense Fortaleza nesta quarta-feira, 27/08, para prestarem esclarecimentos e informações na Delegacia Contra Crimes na Administração e Finanças Públicas – DCCAF – CE a respeito de denúncias protocoladas pelos Vereadores mencionados.


Os Vereadores foram ouvidos pelo Delegado da Polícia Civil Dr. Hugo Alencar Linard na sede da Delegacia Contra Crimes na Administração e finanças Públicas – DCCAF – CE.


Das quatro denúncias que protocolamos em junho desse ano, uma delas já foram transformadas em Inquérito Policial e recebemos, positivamente, a indicação de que as demais serão também convertidas em Inquéritos e teremos, num futuro breve, respostas a respeito das investigações.

Em junho protocolamos duas Representações e duas Denúncias. Representações por Prática Irregulares na nomeação de parentes para cargos de confiança na Prefeitura de Altaneira e por diversas Irregularidades em Processos Licitatórios no exercício financeiro de 2013.

Foram denunciadas diversas Práticas de Infrações Político-Administrativas, como também, o suposto esquema montado com Empresas em nomes de “LARANJAS” para vencerem Certames Licitatórios no município de Altaneira – CE.

Acompanharemos os trâmites das Representações e Denúncias, como também manteremos nossa comunidade informada.


Estamos confiantes e acreditando que a justiça irá investigar e comprovar as irregularidades denunciadas.