segunda-feira, 14 de julho de 2014

GRUPO DE OPOSIÇÃO PARTICIPA DE ENCONTRO COM O SENADOR E CANDIDATO AO GOVERNO EUNICIO OLIVEIRA

Eunicio e Roberto Pessoa.
A convite de lideranças do PMDB da Região do Cariri, o grupo oposicionista de Altaneira participou de um encontro seguida de uma reunião com o Senador e Candidato a Governador do Estado Eunício Oliveira – PMDB e com o Candidato a Vice Roberto Pessoa - PR.


O Encontro aconteceu no Verde Vales Hotel, onde Eunicio e Roberto Pessoa discursaram para lideranças de vários municípios da Região do Cariri. Participaram do evento o Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos e os Estaduais Dr. Vasques Landim, Ely Aguiar e Daniel Oliveira.

Eunicio abriu espaço para ouvir as diversas lideranças presentes e enalteceu a importância em ouvir cada cearense para que possamos juntos construir um plano de governo coerente e coeso.

Vários Prefeitos e Ex-Prefeitos usaram o espaço, entre eles os Prefeitos Ronaldo do Crato, Raimundo Macedo do Juazeiro e Helosman Sampaio de Milagres. Todos afirmaram a importância que um plano de governo tem e se propuseram a defender e batalhar pela eleição de Eunicio a Governador do Estado.

Eunicio respondeu diversas perguntas de vários radialistas, jornalistas e lideranças sobre os mais diversos temas, tais como saúde, educação, desenvolvimento, emprego e segurança pública. Este último foi o mais citado e cobrado providencias pelos oradores.

Quando foi questionado a respeito do uso da máquina administrativa” pelos seus opositores, Eunicio relatou, “eu só tenho medo de uma máquina, a máquina eletrônica que o cidadão deposita seu voto. Esta sim é que irá representar o anseio e o desejo do povo cearense. ”

No final do encontro, Eunicio e Roberto Pessoa passaram a receber as lideranças por município para discutirem as situações locais e formulações de apoios.

O grupo de Altaneira composta pelos Vereadores Genival Ponciano, Zuleide Oliveira e Professor Adeilton, o Ex-Prefeito Dorival, o comerciante Luiz Pedro, Rogério Arrais Assessor do Candidato a Deputado Anderson Palácio, o Advogado Danilo Arrais, o Sargento Cristino e o estudante Bruno Arrais. O Senador declarou o interesse de firmar compromisso e do apoio do Grupo de oposição para coordenador sua campanha em Altaneira. Já em Assaré foi firmado acordo com o grupo do Ex-Prefeito Evanderto Almeida. Nessa reunião ficou definido que o grupo de oposição em Altaneira e Assaré irão coordenar, trabalhar e votar em Eunicio para Governador e Tasso para Senador. O Professor Joaquim Rufino também participou do encontro.


Ficou agendado um novo encontro com Eunicio, Roberto Pessoa e Tasso Jereissat com o objetivo de agendarmos uma visita a nossa cidade. 

Fotos do Encontro: