quinta-feira, 3 de julho de 2014

FERNANDO HUGO ANUNCIA QUE NÃO VOTA NO PT

Deputado Estadual Fernando Hugo. Foto: Internet
“SEM RANÇO, SEM ÓDIO E COM COERÊNCIA:PT JAMAIS!

Nos meus seis mandatos consecutivos e atualmente no correr do 24º ano de vida legislativa na Assembléia cearense sempre fui adversário dos petistas, pois quando estreei no parlamento em 1991(Governo Ciro Gomes) faziam uma oposição vil, viperina e anti progressista para nós governistas que queríamos o melhor para nosso Ceará. Posteriormente Lula e Zé Dirceu impediram a candidatura de Ciro para ser presidente da República. Desse modo, ferrenhamente o PT postou-se tentando entravar os governos de Tasso, Beni Veras e Lúcio Alcântara.


A nível nacional todos os cidadãos sabem de tudo que, em termos de verdadeira cegueira oposicionista, o PT de Lula e seus asseclas fizeram contra a transição democrática de José Sarney, sequenciado por Collor de Melo, Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso, criticando selvagemente e votando contra tudo que se fez administrativamente para estabilizar a economia e ofertar ao nosso povo uma verdadeira vida melhor.

Por isso, coerentemente, como cidadão ético e político digno e honrado que sou NÃO POSSO VOTAR NA CANDIDATURA PETISTA do competente e trabalhador DR. CAMILO SANTANA, porque, certamente, me descaracterizaria e feriria minha alma mortalmente, dando as costas ao povo de nosso estado e de outras regiões do Brasil que aprendeu a admirar minha retilínea e honesta postura antipetista.

Finalizo dizendo que quando o PT de Luizianne administrava Fortaleza eu tive a audácia de, sozinho no plenário e nas incursões junto à mídia, denunciar sequencialmente os desmandos, os devaneios e os desastres da administração que tanto mal fez à nossa Fortaleza.

No segundo turno da campanha, o brilhante prefeito Roberto Cláudio, com a minha participação e de meus amigos, teve na grande Messejana – onde nasci, cresci, moro e trabalho – a maior concentração de votos, postando-nos em primeiro lugar eleitoralmente para salvar Fortaleza do funesto PT, entregando-a ao PROS de Roberto Cláudio.

Sem ranço, sem ódio, sem rancor, com a mentalização que cultivo e ponho em prática digo: PT JAMAIS”!

Fernando Hugo.


Fonte: Blog do Roberto Moreira do Diário do Nordeste