quinta-feira, 19 de junho de 2014

SERVIDORA PUBLICA SUA DECEPÇÃO COM O GRUPO QUE ADMINISTRATA ALTANEIRA

Servidora Cícera Duarte. Foto: Perfil do Facebook
A Servidora Cícera Duarte publicou na rede social Facebook texto explicitando sua decepção e tristeza em ter votado por diversas vezes no grupo que hoje administra Altaneira. Pois, assim que conseguiram eleger o prefeito o mesmo decepciona os que mais lutaram para que isso acontecesse.
 
A Servidora lamenta ainda que procurou o Prefeito em busca de uma ajuda que tem toda certeza que ele poderia realiza-la. No entanto, recebeu como resposta um NÃO. A servidora não informou sobre o que era a ajuda.

Por não conseguir êxito na visita ao Prefeito, a Servidora postou que está se sentindo determinada a não mais votar em nenhum candidato que seja apresentado pelo atual prefeito. E finaliza com uma forte ironia citando que a partir de agora, ela e seu filho, serão contra porque só quem tem valor é quem é contra.
Leia a publicação da Servidora Municipal Cícera Duarte:

A não votar mais e nem um candidato dessa administração pois , eu sempre ajudei desda primeira candidatura dele e hoje o procurei e tive uma grande decepção fui pedir ajuda em algo wue eu tenho certeza que ele pode mim ajudar e ele mim deu um NÃO, por isso eu e o meu filho não votaremos mais nessa administração que esta no poder, agora seremos contra porque só quem tem valor é quem é contra...  se sentindo determinada.

Em diversas Sessões na Câmara questionamos essa maneira adotada pelo atual gestor em decepcionar ou desprezar as pessoas que durante décadas sofreram numa oposição aos governos que administraram Altaneira e quando conseguiram eleger um prefeito, pensando em melhorias ou pelo menos serem vistos pela luta, acontece o contrário. No entanto, os mesmos justificam que venceram as últimas eleições com uma maioria esmagadora e que acredita ser natural e normal não poder atender a todos.


Altaneira que segue...