domingo, 25 de maio de 2014

POPULARES DE ALTANEIRA SOLICITAM REPAROS NAS CALHAS QUES ESCOAM A REDE DE ESGOTO

Trecho da Rua Manoel Romão.
Desde o inicio do ano recebemos reclamações e pedidos de reparos nas valetas por onde escoam o esgoto nas diversas ruas de nossa cidade que não constam com a rede de esgoto. Diversas pessoas solicitam urgentemente o conserto e uma melhor drenagem, pois em alguns pontos da cidade é nítida a poluição e a aglomeração de insetos e tapurus.
 
Já levamos as reclamações aos responsáveis e fomos informados que fariam o conserto o mais rápido possível. Porém, até o momento nada foi feito. E a população continua a reclamar, com muita razão.
A situação mais agravante é no trecho da Rua Manoel Romão de Lucena, que liga a residência do Moto Táxi Zé Leite, Bar do Espeditinho em diante.
Uma senhora que reside nesse trecho que se encontra em situação precária nos lamentou a triste situação. A mesma tem um filho que tem sua mobilidade reduzida e dificuldade para se deslocar pelas calçadas da sua Rua. O mesmo tem que diariamente lhe dar com essa situação.
Todos os dias que passamos por esse trecho, os populares nos cobram e criticam o Executivo municipal por não ter ainda tomado nenhuma providência mesmo esse problema tendo se agravado há mais de 5 meses.


Queremos solicitar das autoridades competentes às devidas providências urgentemente. Todos sabem que esgoto é um problema grave de proteção à saúde. E somos conscientes de que “é melhor prevenir do que remediar”.

Mais fotos:
Trecho da Rua Manoel Romão.

Trecho da Rua Manoel Romão.

Trecho da Rua Manoel Romão.