terça-feira, 15 de abril de 2014

PREFEITO SE TORNA EMPECILHO PARA CONSERTO DO ÚNICO CAIXA ELETRÔNICO EXISTENTE EM ALTANEIRA

Posto de Auto-atendimento do BB na Prefeitura de ALtaneira - CE. Foto: Blogmandíbula.
Passados mais de dois meses, exatos 63 dias, que o terminal do Banco do Brasil foi danificado por tentativa de roubo e, até o momento, ninguém toma uma posição. O terminal foi colocado na entrada da prefeitura. O banco fez investimentos, colocou porta, infra-estrutura e central de ar.

Todos os servidores da prefeitura passaram a receber seus vencimentos no Banco do Brasil, ficando ligada a agência bancária de Santana do Cariri. Então a responsabilidade por sanar os problemas é do gerente da agencia de Santana do Cariri e do prefeito.
Segundo informações da Ouvidoria do Banco o prefeito está propondo a retirada do terminal para outro endereço, o sugerido seria colocá-lo no prédio da antiga Ilha Digital, situada a Praça Padre David Moreira.


O banco alega que já fez investimentos e que para efetuar a mudança seria necessária a realização de uma nova licitação o que levaria ainda mais tempo. Então fica esse jogo e a população a mercê sem ter onde sacar os vencimentos.

Para entender melhor o sofrimento, ainda hoje (15/04) há servidores tentando tirar nos Correios seus salários, tendo em vista que a Prefeitura já depositou desde o dia 10/03. Dessa forma os Servidores municipais só podem contar com os correios que abre de 8h as 12h e de 14h as 16 horas de segunda a sexta feira. Já os Servidores que mesmo tendo meios de se deslocar até os terminais de auto-atendimento da cidade vizinha de Nova Olinda às vezes não encontra dinheiro e é obrigado viajar até agencia da Cidade de Santana do Cariri.

Todo esse problema estaria resolvido se o Prefeito aceitasse que o Banco do Brasil consertasse o terminal existente na prefeitura e que o Banco agilizasse a mudança posteriormente. Caso venha demorar tal mudança, os Servidores não estariam sofrendo com essa posição e falta de respeito dos mesmos como clientes.


Solicitamos que o nobre Gestor Municipal possa resolver mais esse impasse e Permitir que nossos Servidores e demais clientes tenham seu direito respeitado e possam desfrutar do mesmo.

Com créditos do Blog Mandíbula de Altaneira.