sábado, 26 de abril de 2014

COMERCIANTE COBRA DA PRESIDENTA DA CÂMARA, VER. LÉLIA, ÉTICA PARA OS FUNCIONÁRIOS DO LEGISLATIVO.

Comerciante Luiz Pedro. Foto: Perfil / Facebook.
O Comerciante Luiz Pedro Bezerra que administra com sua esposa o comércio “ANA MARIA VARIEDADES”, publicou em seu perfil na rede social Facebook, pedido a Câmara de Vereadores, na pessoa da Presidenta Lélia Oliveira, a respeito de mais ética para os funcionários do Legislativo na postura dentro do recinto de trabalho.


O Comerciante relata que existe um funcionário repercutindo em blogs que comerciantes foram tentar impedir a realização de plebiscito sobre a mudança do dia da feira.

O Comerciante lembra ainda que os comerciantes foram sim conversar com o Vereador autor do Projeto, mais não pressionar para retirada do mesmo. Ele acrescenta que acredita por a Câmara ser a Casa do povo, nenhum Vereador irá confirmar essa falsa acusação.

Em parte de seu pedido, o Comerciante se demonstra revoltado sobre a postura desse funcionário. Classifica como imbecil e maldoso, pois o funcionário não é pago para ficar ouvindo audiência com Vereador e muito menos divulgar assuntos internos da Câmara.

Finaliza citando que está no aguardo de medida por parte dessa casa.

Leia o relato do Comerciante Luiz Pedro:

“A Câmara Municipal de Altaneira na Presidência da Ver. Lelia deveria adotar para seus funcionários ética na postura dentro do recinto de trabalho, pois funcionário anda repercutindo em blogs que comerciantes foram tentar impedir plebiscito de vereador em relação a feira.
Segundo pregam por ai que a câmara é a casa do povo eu acho que nem um vereador vai confirmar essas falsas acusações,os comerciantes foram sim conversar com os vereadores sobre esse assunto mais não pressionar para retirada de projetos, Ato imbecil e maldoso pois funcionário não é pago p/ ouvir audiência com vereador e muito menos divulgar conteúdo de assuntos internos da câmara, se o mesmo quer matéria para seu blog procure assuntos a sua altura não ficar com especulações. Agindo de má fé com os comerciantes.

Aguardo medida por parte dessa casa...

Registramos que o Comerciante Luiz Pedro não citou o nome de nenhum dos servidores do Legislativo.

Este já é o terceiro pedido de providências a respeito da postura e atitude de funcionário dentro do Poder Legislativo. Entendemos que todo cidadão tem o direito constitucional da liberdade de expor seu pensamento, porém, julgo falta de ética e de moral,  se utilizar do seu trabalho para deixar de exercer suas funções de dever e  ficar fazendo especulações sobre assuntos internos do seu recinto de trabalho. Acredito que a Presidenta Lélia Oliveira já foi mais de uma vez advertida dessa situação, mas não possui coragem para tomar providências sobre esse problema. A mesma já chegou a assumir que existem cargos que são preenchidos no legislativo a PEDIDO DO PREFEITO.


LAMENTÁVEL.