quinta-feira, 20 de março de 2014

PARALISAÇÃO EM APOIO A GREVE NACIONAL ENCERRARÁ SOMENTE NESSE SÁBADO

MANIFESTAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES. Foto: João Alves.
A paralisação dos professores de Altaneira que aderiram a Greve Nacional proposta pela CNTE, terá seu encerramento nesse próximo sábado, 22/03, com a participação de professores no Programa "ESPERANÇA DO SERTÃO" na Rádio Altaneira FM.

O Programa é apresentado pelo Professor da Universidade Regional do Cariri - URCA, Carlos Alberto Tolovi. Após o mesmo anunciar durante o manifesto do dia 18/03, que irá fazer todo seu programa voltado para os temas Educação e Política, os professores solicitaram espaço para prestarem mais esclarecimentos e fazerem um levantamento de como ocorreu a Greve em nível municipal, estadual e nacional.

O Programa vai ao ar neste sábado, 22/03, a partir das 8 horas na Rádio Alatneira FM - 109,9. É possível acompanhar pela internet no site da Rádio pelo endereço: http://www.altaneirafm.com e pelo blog Informações em foco: http://www.informacoesemfoco.com/.

Os professores que irão contribuir com mais essa atividade em apoio a Greve Nacional serão os colegas Professor Fabrício Ferraz e Heloísa Bitu Ferraz. ACOMPANHEM.