quinta-feira, 6 de março de 2014

JOVEM CRITICA POSTAGEM E AUSÊNCIA DE CARNAVAL EM ALTANEIRA


A jovem estudante Aline Leite, postou em seu perfil na rede social Facebook, um texto expressando sua revolta a respeito de uma postagem feita no Blog de Altaneira, que é administrado pelo blogueiro Raimundo Soares, no qual foi utilizado uma foto sua e de sua irmã desfrutando de uma das noites carnavalescas na cidade de Mauriti - Ceará, para ilustrar uma matéria com o tema: “É possível conciliar as festas de Carnaval com os Problemas da Seca?”

Leia o relato:

Quer dizer que estão conciliando a seca com as festas ou a festa de carnaval? Rapaz, passei o carnaval em Mauriti , e pelo que eu vi lá não tinha nada de seca. Ao contrário,  chovia quase toda noite, Mas pelo fato de estar de camarote não me molhei , Deu pra curtir muuuito bem.. Adorei terem postado no blog uma foto minha (obrigada pela divulgação) mas ainda tem mais fotos , se quiserem , estou a disposição.. Não só de mim, mas como do pessoal que também estava curtindo o Carnaval.. Não entendo por qual motivo foram postar logo a minha foto , porque eu vi no blog uma postagem do carnaval de Várzea Alegre, e era de várias pessoas ou será se é porque nenhum altaneirense foi para Várzea? Bom , fica aí a dúvida para algumas pessoas. 
E voltando a falar sobre o que interessa: A seca. Seca tá é aí em Altaneira, Taaaaaao seca que não tem Carnaval. Só acho que ao invés de se preocuparem com a vida dos outros , fossem procurar um meio para que os moradores daí não precisassem sair para outras cidades para aproveitarem um feriado , carnaval , ou qualquer outro dia de festejos, porque só o que cresce na cidade é a língua do povo. Ah e só pra ressaltar não sou Altananeirense sou Maranhense que Residia em Altaneira!

A jovem critica ainda a ausência de Carnaval em Altaneira e ironiza: “E voltando a falar sobre o que interessa: A seca. Seca tá é aí em Altaneira, Taaaaaao seca que não tem Carnaval.”

Como também, solicita que procurem meios de fazer com que os filhos de nossa cidade fossem obrigados a deixar Altaneira em busca de diversão ou lazer nas cidades visinhas: “Só acho que ao invés de se preocuparem com a vida dos outros , fossem procurar um meio para que os moradores daí não precisassem sair para outras cidades para aproveitarem um feriado , carnaval , ou qualquer outro dia de festejos, porque só o que cresce na cidade é a língua do povo.”

Após as criticas feitas pela jovem, a foto que enriquecia a matéria foi retirada pelo blogueiro Raimundo Soares.