sábado, 1 de março de 2014

APÓS PRESSÃO, SECRETÁRIA DE CULTURA PAGA UMA DAS BOLSAS ATRASADAS DA BANDA DE MÚSICA

Maestro Alan se apresentando com a Banda. Foto: GB.
Após denunciarmos e cobrarmos providências a respeito da situação em que se encontra a Banda de Música Padre David Moreira, fomos informados que a Secretária, pagou na noite de ontem, em sua residência, a incentivo financeiro aos componentes da Banda referente ao mês de janeiro de 2013.  

Sobre as demais exigências, tais como revisão nos instrumentos, bebedouro, transporte, momentos de ensaios, a mesma manifestou que ainda esta correndo atrás de soluciona-los na medida do possível.

Porém, nos repassaram que o Maestro da Banda, o jovem Alan Carneiro, foi exonerado desde 15 de janeiro, ainda não foi nomeado novamente e se encontra trabalhando sem garantia de quando será nomeado e muito menos quando receber seus vencimentos. Ouvimos ainda, que existe um interesse da Secretária em contratar outro Maestro de uma cidade vizinha, o que já vem movimentando os componentes da Banda em defesa da permanência de Alan.

Acreditamos que a Secretária será sensibilizada pelos jovens e permanecerá com Alan a frente dos trabalhos da Banda, como também, irá regularizar a situação do mesmo que está a dois meses sem salário.

Acreditamos que temos contribuído e tentado, da melhor forma possível, contribuir com o bom andamento das atividades, com um maior respeito e atendimento à nossa gente.  

veja também: