terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PREFEITO AFIRMA QUE NÃO HÁ PREVISÃO PARA CONCURSO

Prefeito Delvamberto. Foto: João Alves.
Na Sessão Ordinária de hoje, 04/01, o Prefeito de Altaneira CE, Delvamberto Soares – PROS, foi interrogado pelo Vereador Gilson Cruz a respeito da realização do concurso público de Altaneira que foi autorizado por lei votado em dezembro do ano passado.

O Vereador perguntou qual a previsão para realização do concurso e o Prefeito afirmou que lá pra março é que terá um posicionamento a respeito.

Tal informação deverá mexer com os ânimos da comunidade que se encontra ansiosa para participarem de tal evento. Quase que diariamente recebemos ligações de pessoas interessadas em saber as datas prováveis de realização das inscrições e das provas.

O Prefeito alegou que ainda será necessário fazer alguns levantamentos sobre os cargos e número de vagas que deverão ser ofertados no concurso. Essa legatória, no nosso humilde entendimento, é falha e não condiz com a verdade, pois o Prefeito deve está esquecido que os cargos e o número de vagas já foram aprovados na lei que autoriza a realização do concurso.  


Continuemos vigilantes e cobrando a realização desse concurso, pois é a forma mais correta e democrática de pessoas acenderem para os cargos públicos declarados vagos.