quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

USUÁRIOS RECLAMAM DE DESRESPEITOS AS LEIS NA SAÚDE ALTANEIRENSE

O Comerciante Luiz Pedro. Foto: Perfil do Facebook
O Senhor Luiz Pedro Bezerra Neto usou a rede social Facebook para denunciar o desrespeito às leis no município de Altaneira – CE mais precisamente no atendimento nos postos de saúde do município.
Ele postou: muita gente não sabe, mas mulheres com crianças de colo ou gravida, deficientes físicos e idosos com idade superior a 65 anos tem prioridades e preferência em todas as filas. Lembrando que todas as pessoas que se encaixa nesse grupo, devem ser tratada com bom senso e respeito. O estabelecimento comercial ou publico que não cumprir a legislação estará infligindo a lei n°10.048/00 lei que prioriza o atendimento às pessoas que especifica e outras providencias. NÃO É O CASO DE ALTANEIRA QUE ALGUMAS PESSOAS QUE TRABALHAM NOS POSTOS DE SAÚDE NÃO TEM O MENOR RESPEITO MUITO MENOS BOM SENSO.VIVE INFLIGINDO AS LEIS TOMANDO SUAS PRÓPRIAS DECISÕES E NINGUÉM FAZ NADA.
Na mesma postagem a jovem Thaise Jeiska Lima também comunga de um fato desagradável que aconteceu com a mesma. Ela relata: Já fui ao hospital com minha filha d colo e não tive prioridade... Engraçado isso...
O mesmo denuncia ainda na sua postagem que ninguém faz nada para resolver tal problema. Esperamos que com essa denúncia postada pelo usuário as autoridades tomem providencias e as pessoas tenham seus direitos respeitados.