segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PREFEITO EM EXERCÍCIO NOMEIA NOVA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

O Vice-Prefeito no exercício do cargo de Prefeito de Altaneira – CE nomeou nesse dia 2 de janeiro uma nova composição da Comissão Permanente de Licitação composta por um Presidente e dois membros para um período de 12 meses.
A mudança na nomeação com relação à Comissão anterior se resume na transferência do antes membro Eduardo Pereira de Sousa para o cargo de Presidente e do Ex-presidente Luis Edson Oliveira de Sousa para Membro. Já o Membro Jesualdo foi exonerado e deu lugar a Servidora Maria Glória Rodrigues da Silva.
Compete a Comissão Permanente em especial:
1 – Cadastrar os fornecedores e prestadores de serviços;
2 – Elaborar editais para formalização de processos licitatórios;
3 – Abrir, julgar e acompanhar os processos licitatórios;
4 – Emitir pareceres, etc.
Registramos que existe a contratação de um escritório para dar total Assessoria a esta comissão. Participamos no ano passado de dois processos licitatórios e acompanhamos que, de fato, quem realiza todo o processo são os assessores contando com a presença e acompanhamento da Comissão Permanente.

Desejamos sucesso e empenho a nova composição da Comissão Permanente. Como também estabelecer um canal de diálogo e de boa interação com o poder Legislativo, a fim de podermos dar transparência e maior acesso da comunidade nos processos licitatórios, respeitando as leis vigentes em nosso Brasil.  
Você pode acompanhar em: Diário Oficial dos Municípios do Ceará