terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PREFEITO DE ALTANEIRA TRANSFERE DIVERSOS SERVIDORES DE SEUS LOCAIS DE TRABALHO

O Prefeito de Altaneira CE Delvamberto Soares – PROS vem transferindo diversos Servidores dos seus respectivos locais de trabalho. Alguns além da transferência do local também são remanejados para outras secretarias.
Em março de 2013 a Câmara de Vereadores aprovou, por maioria simples, projeto de lei em que autoriza o Prefeito municipal a realizar, quando necessário, sem conceder direito de opinião ao Servidor, a transferência do mesmo, tanto de Secretaria como de local de trabalho.
No inicio deste ano diversos Servidores já foram transferidos de seus locais de trabalho.
Como exemplo os Servidores ROSIMAYRE GOMES DE LIMA, CARLOS ROBSON DE SATE, MARIA LÚCIA DE OLIVEIRA LIMA, JOSÉ ALVES DA SILVA, ANA MARIA COELHO GONÇALVES, DAMIANA DARLENE DE LUNA foram todos transferidos de suas secretarias para Secretaria Municipal de Assistência Social.

Já os Servidores JOSÉ GONÇALVES DA SILVA, MARIA JALMA FERREIRA DA SILVA, FRANCELMA BITÚ MOURA, MARIA IRISMAR BEZERRA DE SOUSA foram transferidos para Secretaria Municipal de Saúde.

A transferência de maior repercussão foi a da Servidora FRANCELMA BITÚ MOURA que foi remanejada para trabalhar no Distrito São Romão a cerca de 13 km da sede do município. Todo Servidor que reside na sede do município teme sua transferência para aquela localidade, tendo em vista a distância e problemas com deslocamento. A Servidora citada trabalhava como recepcionista no hospital municipal Euclides Nogueira e agora exercerá a mesma função no PSF do Distrito São Romão.


Em rede social a Servidora enalteceu a oportunidade de construir novas amizades e enfatizou a receptividade daquela comunidade.
“adorei o primeiro dia d trabalho na Vila São Romão,fui muito bem recebida com carinho e respeito pela aquela comunidade,ho comunidade boa e acolhedora,estou adorando,melhor estraga!!!!!!!citou a Servidora.

Após vários amigos desejarem força e coragem nessa nova empreitada e ser questionada sobre tal transferência, a mesma publicou: estao querendo saber que tipo de profissional eu sou mas nao vou decepciona-los porque eu sou a melhor sou mais eu.”

 Aproveitamos para desejar boa sorte a todos os transferidos nesse novo desafio. Citar que nesses momentos o novo sempre trará um “friozinho” na barriga, mas força e fé que no final tudo acabará bem. As autoridades que hoje lhes transferem estão e passarão, mas vocês permanecerão pois ocupam essa vaga por conquista pessoais, por esforço e dedicação, não exercem essa função por vontade dos outros.


Ainda dizem que não existe perseguição nesse governo. Como diz o Jurista: “me poupem dessas asneiras”.