sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SINSEMA PROTOCOLA DESISTÊNCIA DAS AÇÕES TRABALHISTAS

Dirigentes do SINSEMA

O Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira – SINSEMA, informou nessa manhã pela rede social Facebook que devido as terríveis informações de que os Servidores de Altaneira teriam seus salários ou benefícios suspensos pelo Prefeito devido as ações movidas contestando o Regime Jurídico Único Estatutário o SINSEMA protocolou PEDIDO DE DEISTÊNCIA DAS AÇÕES TRABALHISTAS.

VEJA POSTAGEM NA ÍNTEGRA:

SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ALTANEIRA – SINSEMA

Frente às terríveis informações de que todos os servidores teriam seus salários ou benefícios de remuneração confiscados arbitrariamente pelos efeitos da Portaria 579/2013, ato do prefeito municipal, e amplamente veiculados em entrevistas, nas redes sociais, blogs da cidade, e nos locais de trabalho dos servidores, pelo fato de haver uma ação trabalhista ainda não transitada e julgada pela justiça, a Diretoria Executiva do SINSEMA, vem a público informar a todos os trabalhadores e trabalhadoras deste Município que PROTOCOLOU nesta manhã o pedido de desistência das ações trabalhistas, conforme a pedido da maioria dos sócios, existentes no Fórum local.
Na oportunidade, lamentamos profundamente pelos acontecimentos ocorridos, e agradecemos o apoio dos sócios. Reafirmamos o compromisso do Sindicato pela defesa e zelo dos direitos constituídos em favor dos Servidores Municipais de Altaneira.

A DIRETORIA EXECUTIVA


Assim fica claro de que o executivo conseguiu êxito na pressão estabelecida pela Portaria Nº. 579/2013. Enquanto o Executivo sai vitorioso dessa pressão ou defesa dos recursos públicos, o SINSEMA sai com a imagem arranhada para com seus Associados. Muitos já anunciam que deixaram de ser sócios. Com essa desistência das ações atrai mais um problema, dificilmente o Sindicato moverá novas ações em defesa da categoria. Pois essas ações não foram criações da Diretoria e sim decisão em Assembleia Geral. A culpa não pode ser colocada nos dirigentes e sim em todos que decidiram em impetrar tais ações.

O Executivo sai duplamente vitorioso. Comemora a desistência dos Servidores das Ações e assiste de camarote o enfraquecimento de uma entidade de classes de fundamental importância na defesa dos direitos dos Servidores Municipais.


Solicitamos aos Sócios e NÃO Sócios que nos mantemos unidos. Não abandonem o Sindicato, pois a LUTA CONTINUA.