terça-feira, 26 de novembro de 2013

PREFEITO DE ALTANEIRA DEIXA ALIADOS DE “ORELHA EM PÉ”

Prefeito Delvamberto Soares.
Após postagem em rede social feita pelo Prefeito de Altaneira – CE, Delvamberto Soares, em que o mesmo manda um recado para aos “falsos” aliados que vivem criticando sua administração com objetivo único de benefícios próprios. E com a divulgação feita pelos Blogs do Jurista Raimundo Soares e o do blogueiro Nicolau, os comentários tomaram as ruas da cidade.

Muitos populares tentam identificar a quem de fato interessa esse recado. Outros questionam que o Prefeito não terá coragem de reagir em contra ponto a esses “falsos” aliados, pois temerá que possa sofrer um prejuízo ainda maior se expulsar os mesmos do governo.

 Ele citou: “Essas pessoas que procuraram sempre se dar bem tentando aquela velha tática política de falar mal do governo achando que vou ceder a essas pressões, vão continuar falando e fazendo motim, isso funcionava em outros governos, nesse não!
Nesse só fica quem quer, tenho mais respeito pelo um adversário declarado do que um falso aliado.

Acreditamos que postar recados em rede social não é meio mais eficaz de se resolver um problema com aliados políticos. Principalmente para o Prefeito da cidade. Com a pouca experiência política que temos, aconselharia o Prefeito a procurar resolver tal empasse no diálogo.  Chame a esses que são taxados como “falsos aliados” para uma conversa. Olho no olho. Lavem as “roupas sujas”. No diálogo se resolve tudo.

Acreditamos ainda que se existe rumores de traição ou de falsidades no governo é porque alguém foi TRAÍDO antes. Na politica existe a lei do retorno.  Possa ser que tenha prometido demais ou deu pouco e depois tomou. Quem esta passando por possível traição política, tenho certeza que está sendo avaliado como TRAIDOR pelos mesmos.


É preciso acabar com as traições na política. No entanto, é muito difícil para um gestor fazer isso. Pode até ser que exista uma vontade ou desejo pessoal em resolver, mas o desejo político tornará inviável tal iniciativa. Acho que isso num passa de mais uma forma de impor pressão ou fazer com que os mesmos se “calem” ou aceitem o governo que aqui está.