sexta-feira, 1 de novembro de 2013

INTERNAUTA DENUNCIA USO INDEVIDO DE BENS PÚBLICOS DA CÂMARA DE ALTANEIRA

Internauta e Servidor Público Givanildo.
O internauta e Servidor Público Givanildo Gonçalves denunciou na rede social Facebook imagem de suposto uso indevido, tanto dos bens públicos como também desvio de função do atual Assessor de Comunicação da Câmara de Vereadores.

Junto com a imagem ele cita:
                    “Uma rápida análise nesses dois prints notaremos que o servidor do legislativo Junior Carvalho, abandonou seu posto de assessor durante a sessão para garantir a publicação da opinião do vereador Flávio Correia, que vale ressaltar, totalmente infundada! #FORAJUNIOR por não exercer seu cargo com dignidade e competência! A análise é simples... Considere o horário que foi postado na página e veja que foi justamente na hora da sessão!

Ocorre que durante a Sessão Ordinária desta última terça-feira, 29/10, o servidor abandonou os trabalhos e se voltou a função de alimentar seu blog editando postagens utilizando os bens públicos da Câmara em meio ao seu horário e expediente de trabalho. Notamos pela imagem que o servidor comente duas irregularidades, o uso de bens públicos para questões pessoais e ainda desvio de função, deixando de exercer seu cargo remunerado para se deter a questões pessoais.
 
Imagem postada por Givanildo no Facebook
Em várias postagens na rede os internautas passam a cobrar providências da atual Gestora da Câmara Municipal, Vereadora Lélia Oliveira. Eles entendem que é um ERRO a contratação de servidor despreparado para uma função, além do mesmo se utilizar dos bens públicos para questões meramente adversas as suas funções.
 
Claudio Gonçalves
Além da denuncia foi lançado também uma campanha #FORAJUNIOR, cobrando providências da Presidenta da Câmara. O internauta Cláudio Gonçalves cobra:

“Esperamos providencias da presidente daCamara Municipal de Altaneira, haja vista que, em quanto cidadãos, precisamos ficar informados dos trabalhos da casa do povo.
“Se um cargo tem que ser ocupado e se um servidor tem que ser contratado, que a presidência da Camara Municipal de Altaneira procure contratar um profissional competente para tal cargo. ou a Câmara agora está servindo de escola ou de ponto de estágio para que os despreparados procurem ali um pouco de preparo?

Finaliza: Fora da Camara Municipal de Altaneira e do grupo A Politica de Altaneira, por usar tais espaços de forma indevida!” #FORAJUNIOR.


Levaremos ao conhecimento da Presidência da Casa as reivindicações dos jovens internautas, acompanhado das imagens postadas em que se comprova o uso indevido dos bens da Câmara e solicitaremos providências da mesma.