terça-feira, 29 de outubro de 2013

SERVIDORES PÚBLICOS CRITICAM A POSTURA DO ATUAL ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Servidores Claudio e Givanildo Gonçalves - Imagem do Facebook
Os irmãos Cláudio Gonçalves e Givanildo Gonçalves, ambos Servidores Públicos do quadro efetivo do município de Altaneira publicaram na rede social Facebook questionamento sobre a postura do atual Assessor de Comunicação nomeado desde 02 de janeiro de 2013 pela atual Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores, Ver. Lélia Oliveira.   

O Jovem Cláudio Gonçalves cita:

Um funcionário Público que está ganhando seus vencimentos para defender uns e atacar outros parlamentares, e o pior é que usa, na maior cara lisa do mundo, os meios de comunicação pra isso. a assessoria de comunicação daCamara Municipal de Altaneira é para divulgar os trabalhos do legislativo ou para defender a situação e atacar a oposição? quando que irão corrigir todos os erros de ortografia, gramática e concordância das postagens? em todo o mês de outubro apenas 4 matérias foram realizadas. bem que a presidência da câmara poderia tomar alguma atitude, pois isto pra mim é dinheiro público jogado fora.

Já Givanildo Gonçalves questiona:

E ainda posando de "Dono da Verdade"! e banhado em falso moralismo... Pura Hipocrisia!”


Como cidadão, quero parabeniza-lo pela postagem e como Parlamentar já solicitei da Presidenta Lélia Oliveira atitude nesse sentido. É inaceitável que um servidor pago com recursos da Câmara Municipal de Altaneira passe a defender e utilizar os meios do próprio legislativo em interesse do executivo. E deixar de realizar seu trabalho pra ficar bajulando e/ou tentando perseguir Vereadores meramente por questões politica partidária e/ou pessoal.