terça-feira, 8 de outubro de 2013

PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE ALTANEIRA É EXONERADO

Ex-Procurador Juracir Rufino
Após sofrer duras críticas pelo Parlamento municipal de Altaneira por causa da devolução do Projeto de Lei que trata sobre o CONCURSO PÚBLICO em Altaneira sem nenhuma alteração o Procurador geral do município foi EXONERADO do cargo.

Todos sabíamos que a permanência do atual procurador no cargo já vinha sendo muito questionada pelos “apoiadores” do atual gestor de Altaneira. Parentes, secretários e os vereadores da base situacionistas vinham cobrando a exoneração do mesmo. Acreditamos que pelo desgaste e pressão exercida pelos “defensores”, foi criada toda essa situação para motivar a exoneração do mesmo.

Segundo informações extraoficiais, o Prefeito alegou que a posição do Procurador em devolver o Projeto do Concurso à Câmara de Vereadores sem fazer as devidas alterações, solicitadas pela Comissão Permanente, foi um enorme desrespeito e que não aceitaria de forma alguma. Vale registrar que a mensagem de devolução do Projeto foi assinada pelo Prefeito e o mesmo assumiu em postagens no facebook que “assinou sem ler”.

Dessa forma, mais um dos “defensores” é agraciado com exoneração de seu cargo. Acredito ainda que a DEVOLUÇÃO do projeto sem nenhuma alteração não foi iniciativa unicamente do agora Ex-Procurador, o mesmo deve ter compartilhado tal decisão com alguém do executivo.


Que sirva de exemplo para os bajuladores de plantão.
Adicionar legenda