quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PREFEITO RECONHECE ERROS NO PROJETO DO CONCURSO E ANUNCIA QUE FARÁ CORREÇÕES


Em matéria publicada no Blog de Altaneira e em comentários em rede social sobre a devolução do Projeto de Lei do Concurso à Câmara Municipal, o Prefeito de Altaneira assumiu que tal Projeto contém erros e que solicitou a correção do mesmo.

O Prefeito assume ainda que por confiar na sua Procuradoria Geral, assinou a mensagem encaminhada sem fazer a leitura na integra.

Delvamberto informou ainda que solicitou ao Secretário Ariovaldo e ao Procurador do Município Dr. Juraci que juntamente com secretário de Educação Deza Soares, tio do Prefeito, e seu Advogado particular Dr. José Maria que fossem feitas as devidas alterações solicitadas pela Comissão Permanente da Câmara.

Fica claro, pelas postagens, que o gestor estava convicto de que o Projeto teria sido encaminhado com as devidas alterações. Assim o mesmo deixa transparecer que houve um desentendimento entre o interesse do Gestor e do Procurador.

Afinal quem não cumpriu com suas obrigações? Ou será que o Procurador recebeu autorização para proceder como tal e agora esta lhe sendo atribuído a responsabilidade por tal ato?