quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CONCURSO PÚBLICO: PROJETO DE LEI FOI DEVOLVIDO MAIS UMA VEZ AO EXECUTIVO

Imagem Ilustrativa.
Após ser tido como um dos possíveis pivôs da Exoneração do Procurador Geral do Município de Altaneira, o Projeto de Lei que trata da Criação de Vagas para serem preenchidas por pessoas aprovadas em Concurso Público foi devolvido mais uma vez ao Poder Executivo pela Presidenta da Câmara de Vereadores de Altaneira, Vereadora Lélia Oliveira.

Dessa vez o Prefeito Municipal reconheceu que existem anomalias no Projeto e que as mesmas já deveriam ter sido corrigidas.  Até chegou a afirmar no Facebook que assinou a Mensagem de reenvio do Projeto a Câmara sem ler, acreditando que o mesmo estava sendo encaminhado com as devidas alterações. Assim, o mesmo encaminhou Oficio à Câmara solicitando a devolução para as devidas providências.

Alguns na cidade começam a desconfiar que todo ocorrido num é mais do que mais uma manobra dos atuais gestores do Executivo Municipal na tentativa de ganharem tempo e só realizarem o concurso no ano que vem. O que fica claro com isso tudo é que nosso Gestor maior, o Prefeito, precisa esta mais antenado e acompanhar suas solicitações de perto e ler antes de assinar suas ações de oficio.


Não acredito que isso seja verdade e aguardamos ansiosos pela devolução de tal Propositura para que possamos aprova-lo e autorizarmos assim a realização de mais um concurso Público em nossa cidade.