domingo, 1 de setembro de 2013

SECRETÁRIO RECONHECE IMATURIDADE POLÍTICA DO ATUAL PREFEITO

Na Campanha...
Nessa ultima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, 27/08, o Ex-Secretário de Saúde e atual de Governo da Prefeitura Municipal de Altaneira, Dariomar Soares, utilizou a Plenária da Casa Legislativa para se apresentar pela primeira vez como Secretário de Governo para os Vereadores.
Todos sabem que a principal função do representante dessa pasta é de “mediar” as relações entre os poderes Executivo e Legislativo.
Em um discurso simples e objetivo o Secretário frisou a importância de sempre manter um dialogo cordial entre os poderes e, com muita humildade, se colocou a inteira disposição de todos.
No entanto, em suas colocações, parte que mais chamou atenção dos ouvintes foi quando o mesmo relatou publicamente a falta de maturidade e conhecimento político do atual Prefeito de Altaneira.  
Para o Secretário o prefeito NÃO vem sendo o político que o grupo sonhava que fosse.
“Quando votamos em Delvaberto, nós se preocupamos mais em tirar quem estava no PODER do que com o depois, temos que ter noção duma coisa, empresário é empresário, político é político, cada pessoa tem seus talentos, nós quando votamos no prefeito não escolhemos um politico, escolhemos um administrador”.
O Secretário finaliza pedindo às pessoas que estão cobrando que Delvamberto seja politico, que tenham ainda mais paciência, pois o mesmo vem procurando acertar.
Vale registrar que o atual Prefeito já esta há quase dois anos no cargo e as pessoas que lhe deram apoio e voto vem a cada dia perdendo a esperança pelos compromissos e propostas feitas pelo mesmo nas três ultimas campanhas eleitorais.
Registramos ainda que das propostas feitas e entregues nas residências dos altaneirenses na eleição passada, nenhuma delas foram implantadas. As que foram criadas como Cartão Mãe e Bolsa Universitária, duraram apenas 7 meses, foram pagas somente até a eleição em outubro passado.
Acompanhe as propostas na imagem abaixo:
 
Panfleto distribuído por Delvamberto em campanha.
Nossa comunidade vem criticando e perdendo a esperança a cada dia. Logo após a sua primeira eleição em outubro de 2011, foi gerado pelo mesmo uma forte expectativa de enormes melhoras em Altaneira, principalmente no setor de maior carência em nossa cidade que é a falta de EMPREGO. Acompanhamos diuturnamente a cobrança dos nossos jovens pela tão prometida GERAÇÃO de EMPREGOS, muitos relatam que não acreditam mais e que a saída será a mesma sofrida pelos conterrâneos de antes, ir à busca de trabalhos nos grandes centros Brasil a fora.


Continuamos a cobrar e em busca de entender o PORQUÊ de se prometer tanto e fazer tão pouco? Seria prometer só pra ganhar votos? Ou se sonhava demais?