quarta-feira, 11 de setembro de 2013

FESTA DE SANTA TEREZA: NOVIDADES

Festa no Calçadão, ano passado.
Hoje pela manhã foi realizado o Pregão Nº 2013.08.28.1 referente à Contratação de serviços a serem prestados na produção e realização do evento denominado de FESTA DA PADROEIRA SANTA TEREZA D’ÀVILA no Municipio de Altaneira – CE. O certame aconteceu na sala das Licitações na Prefeitura Municipal de Altaneira.
Os trabalhos foram conduzidos pelo assessor Aldir de uma empresa que presta assessoria ao setor de licitação da Prefeitura, pelo Pregoeiro Luís Edson e os demais membros da comissão de Licitação, Eduardo Pereira e Jesualdo Alves. Participaram ainda os Vereadores Professor Adeilton, Genival Ponciano e Edezyo.
Havia uma enorme expectativa pela participação de varias empresas no processo. Antes do inicio da Sessão havia uma grande movimentação na prefeitura. Mas, na abertura dos trabalhos apenas três empresas fizeram-se presentes: FIRMO EMPREENDIMENTOS LTDA-ME, J& C CONSTRUÇÕES E SRVIÇOS LTDA, TELHA COSNTRUÇÕES E ENVENTOS E SERVIÇOS LTDA – EPP.
Após o credenciamento, foram abertos os envelopes de Proposta de Preços. Pela descrição dos serviços contidos no Anexo I do Edital Convocatório o Pregão foi dividido em dois lotes:
Lote 01 – ESTRUTURA
·        Palco – R$ 9.900,00;
·        Iluminação – R$ 7.920,00;
·        Som – 14.400,00;
·        Gerador de energia – R$ 9.900,00;
·        10 Banheiros Quimicos – 4.500,00;
·        Decoração do Parque – R$ 6.500,00;
·        1000 Cartazes de divulgação – R$ 1.000,00;
·        3 Outdor com divulgação do evento – R$ 540,00;
·        6 Faixas  - R$ 480,00;
·        100 Camisas em malha de algodão – R$ 2.000,00;
·        500 Adesivos – R$ 1.250,00;
·        150 Alimentações para artistas – R$ 5.400,00;
·        150 Hospedagens para artistas – R$ 5.250,00;
·        6 Seguranças – R$ 2.500,00.
Um orçamento no valor de R$ 71.540,20.
Lote 02 – SHOWS ARTISTICOS
·        4 Bandas ou Atrações de Notoriedade Interestadual com apresentação mínima de duas horas – R$ 48.000,00;
·        6 Bandas Regionais com repertorio variado com apresentação mínima de uma hora e meia – R$ 9.000,00;
·        6 Grupos locais com apresentação mínima de uma hora e meia – R$ 3.000,00.
Orçamento no valor de R$ 60.000,00.
O licitante TELHA COSNTRUÇÕES E ENVENTOS E SERVIÇOS LTDA – EPP apresentou proposta de R$ 69.800,00 para o LOTE 01 e R$ 58.500,00 para o LOTE 02.
Após a realização da análise da documentação da habilitação, em seguida fora declarado habilitado e vencedor por cumprimento integral as exigências do Edital Convocatório.

Em conversa com o proprietário da empresa vencedora, o mesmo afirmou que tem acompanhado os debates e as cobranças da comunidade nas redes sócias, entende que isso é de muita importância para que se possa organizar, junto do prefeito, uma Festa cheia de boas atrações e que seja respeitado a opinião e o desejo de todos, na medida possível.

Elencou ainda que das atrações contidas no cartaz que confeccionamos com alguns jovens, demonstrando o interesse da juventude, será colocado algumas das bandas lá citadas.


Assim, será gasto R$ 128.300,00 na realização da Festa da Padroeira Santa Tereza. Com contratação de ESTRUTURA e 16 BANDA para os Shows Artísticos. Solicitamos cópia de toda documentação do certame, iremos acompanhar o processo de homologação e contrato, como também toda a execução do serviço contido nos dois LOTES licitados.