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Festa no Calçadão, ano passado. |
Hoje pela manhã foi realizado o Pregão Nº 2013.08.28.1 referente à Contratação
de serviços a serem prestados na produção e realização do evento denominado de
FESTA DA PADROEIRA SANTA TEREZA D’ÀVILA no Municipio de Altaneira – CE. O
certame aconteceu na sala das Licitações na Prefeitura Municipal de Altaneira.
Os trabalhos foram conduzidos pelo assessor
Aldir de uma empresa que presta assessoria ao setor de licitação da Prefeitura,
pelo Pregoeiro Luís Edson e os demais membros da comissão de Licitação, Eduardo
Pereira e Jesualdo Alves. Participaram ainda os Vereadores Professor Adeilton,
Genival Ponciano e Edezyo.
Havia uma enorme expectativa pela
participação de varias empresas no processo. Antes do inicio da Sessão havia uma
grande movimentação na prefeitura. Mas, na abertura dos trabalhos apenas três
empresas fizeram-se presentes: FIRMO
EMPREENDIMENTOS LTDA-ME, J& C CONSTRUÇÕES E SRVIÇOS LTDA, TELHA COSNTRUÇÕES
E ENVENTOS E SERVIÇOS LTDA – EPP.
Após o credenciamento, foram abertos os
envelopes de Proposta de Preços. Pela descrição dos serviços contidos no Anexo
I do Edital Convocatório o Pregão foi dividido em dois lotes:
Lote 01 – ESTRUTURA
·
Palco
– R$ 9.900,00;
·
Iluminação
– R$ 7.920,00;
·
Som
– 14.400,00;
·
Gerador
de energia – R$ 9.900,00;
·
10
Banheiros Quimicos – 4.500,00;
·
Decoração
do Parque – R$ 6.500,00;
·
1000
Cartazes de divulgação – R$ 1.000,00;
·
3
Outdor com divulgação do evento – R$
540,00;
·
6
Faixas - R$ 480,00;
·
100
Camisas em malha de algodão – R$
2.000,00;
·
500
Adesivos – R$ 1.250,00;
·
150
Alimentações para artistas – R$
5.400,00;
·
150
Hospedagens para artistas – R$ 5.250,00;
·
6
Seguranças – R$ 2.500,00.
Um orçamento no valor de R$ 71.540,20.
Lote 02 – SHOWS
ARTISTICOS
·
4 Bandas ou Atrações
de Notoriedade Interestadual com apresentação mínima de duas horas – R$ 48.000,00;
·
6 Bandas Regionais com
repertorio variado com apresentação mínima de uma hora e meia – R$ 9.000,00;
·
6 Grupos locais com
apresentação mínima de uma hora e meia – R$
3.000,00.
Orçamento no valor de R$ 60.000,00.
O licitante TELHA COSNTRUÇÕES E ENVENTOS E
SERVIÇOS LTDA – EPP apresentou proposta de R$
69.800,00 para o LOTE 01 e R$
58.500,00 para o LOTE 02.
Após a realização da análise da documentação
da habilitação, em seguida fora declarado habilitado e vencedor por cumprimento
integral as exigências do Edital Convocatório.
Em conversa com o proprietário da empresa vencedora, o mesmo afirmou que
tem acompanhado os debates e as cobranças da comunidade nas redes sócias,
entende que isso é de muita importância para que se possa organizar, junto do
prefeito, uma Festa cheia de boas atrações e que seja respeitado a opinião e o
desejo de todos, na medida possível.
Elencou ainda que das atrações contidas no cartaz que confeccionamos com
alguns jovens, demonstrando o interesse da juventude, será colocado algumas das
bandas lá citadas.
Assim, será gasto R$ 128.300,00 na realização da Festa da Padroeira
Santa Tereza. Com contratação de ESTRUTURA e 16 BANDA para os Shows Artísticos.
Solicitamos cópia de toda documentação do certame, iremos acompanhar o processo
de homologação e contrato, como também toda a execução do serviço contido nos
dois LOTES licitados.
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