terça-feira, 24 de setembro de 2013

ATLETA ALTANEIRENSE FAZ CAMPANHA PARA PARTICIPAR DE CAMPEONATO

Atleta Cleodimar
O Atleta altaneirense Cleodimar Rodrigues de Sousa tenta viabilizar a sua participação no “11º. INTERNATIONAL CUP BRAZIL OF KUNG FÚ” que acontecerá em São Paulo, Capital, nos dias 23 e 24 de novembro de 2013, o maior e mais importante evento de Kung Fu da América Latina, com presença de atletas de todo Brasil e de mais de dez países.

A prática desse esporte foi trazida para Altaneira pelo Policial Militar Batista, com apoio da administração da época do prefeito Dorival. Os últimos campeonatos disputados pelos atletas altaneirenses foram patrocinados pela Prefeitura de SANTANA DO CARIRI, os mesmos não receberam apoio algum por parte da nossa municipalidade.

O evento é realizado pela Liga Nacional de Kung Fú - LNKF, e, dependendo da colocação do atleta, ele concorrerá a uma Bolsa de Alto Rendimento ofertada pelo Ministério do Esporte.

Cleodimar também é o Instrutor encarregado da Equipe de Kung Fu de Altaneira, filiada a National Chinese Boxing Institute – N.C.B.I. “Devido a sua disciplina e determinação nos treinos a atleta tem alcançados excelentes resultados em competições conforme vide curriculum em anexo, devido isso conquistou o direito de participar do referido campeonato Internacional” afirma o Professor Batista.


O atleta ainda não tem patrocínio conta somente com o apoio dos familiares, o que infelizmente não supre os custos com passagem, translado, hospedagem e alimentação durante o campeonato. “Trata-se de uma grande possibilidade de conquistar mais título na carreira desta atleta e representar a cidade de Altaneira em um evento Internacional” reforça Batista.

Cleodimar é um vencedor  e desde 2008 participa de competições interestaduais e coleciona vários títulos.

  

Aproveitamos esse espaço para cobrar providências dos Gestores Municipais de nossa terra, não se justifica um Atleta que leva o nome de nossa cidade, não receber apoio de nossa prefeitura e ser obrigado a fazer campanha e/ou depender da boa vontade dos municípios vizinhos para participar de campeonatos em seu esporte. Iremos ajudar na medida do possível na busca de patrocínio e cobrar de forma efetiva a contrapartida dos nossos gestores.

Com Créditos: Blog de Altaneira