terça-feira, 6 de agosto de 2013

CONCURSO PÚBLICO: MAIS POLÊMICAS.

Imagem Ilustrativa.
Como já postamos nesse blog, o relator da Comissão, Ver. Edezyo Jalled, afirmou que ao invés de fazer o encaminhamento a Presidenta da Casa, Vereadora Lelia Oliveira, onde a mesma se encarregaria de fazer a devolução ao Executivo, optou por utilizar de toda sua cordialidade e privilegio que são acolhidas pelos “chefões” do Executivo, solicitou ao Procurador e ao Prefeito que realizassem as alterações sem necessidade de encaminhamentos, ofícios e outros meios burocráticos.

No entanto, o Prefeito e nem o Procurador não atenderam ao Vereador, não fizeram nenhuma correção e o Projeto continua com as mesmas irregularidades e não será votado até ser feito as devidas alterações.

Hoje pela manhã, o Vereador Edezyo entendeu o que já havíamos antecipado que devemos fazer o tramite legal e não confiar nessa de cordialidade. A Comissão Permanente irá encaminha-lo para Presidência da Casa para que ela  faça as devidas atribuições legais.

Continuaremos no aguardo da manifestação do Poder Executivo com respeito ao Projeto.


Acredito que não haveria necessidade de tanta falta de entendimento. Não custaria nada ao responsável pela elaboração do Projeto em acrescentar as atribuições e os valores salariais de cada função. Mesmo assim iremos continuar cobrando as correções e a efetivação do concurso público.


Ou  será que fazem isso de proposito para que não  o concurso não aconteça?