terça-feira, 9 de julho de 2013

POPULAR SOLITÁRIO FAZ CRITICAS E COBRANÇAS DO ATUAL PREFEITO PELAS RUAS DE ALTANEIRA

Paulo Lima pelas ruas de Altaneira em manisfesto.
Na manhã deste domingo, 07 de julho de 2013, o popular Paulo Lima que ficou conhecido na cidade como o “mosquito da dengue”, pois o mesmo fazia a pedido do Secretário de Saúde campanha de conscientização nas ruas da cidade fantasiado de mosquito e com seu megafone, CONTRA A PROLIFERAÇÃO DA DENGUE.

No sábado o mesmo passara nas ruas da cidade convidando a comunidade para uma caminhada pacifica para ser realizada na manhã do último domingo, o aviso informava que a concentração seria em frente à prefeitura municipal.

Por não ser ouvido o mesmo fez criticas a comunidade afirmando que o povo tem medo de mostrar a cara e vir as ruas cobrar do atual gestor providencias e efetivação das promessas feitas em campanha.

Mesmo assim ele fez solitário sua caminhada. Com seu megafone ligado e vários fogos de lado saiu nas ruas da cidade criticando e cobrando do atual prefeito que fosse mais correto e que realizasse as promessas feitas. Afirmava as dificuldades que o povo altaneirense vem passando na saúde e que o Secretário junto do prefeito não estava preocupado. E assim fazia seu percurso, aplaudido por uns e criticados por outros, e de vez em quando soltava um rojão para chamar ainda mais a atenção.

Importante a coragem e o ato democrático desse cidadão que mesmo solitário demonstrou sua insatisfação, revolta e criticou e solicitou providencias dos atuais gestores de Altaneira – CE.

O curioso é que, o megafone que antes defendia o Secretário de saúde e o Prefeito, agora critica e exige ação dos mesmos.


Realmente, o mundo dá muitas voltas...