quarta-feira, 3 de julho de 2013

MEIRENILDES TOMA POSSE COMO DIRETORA DA EEM SANTA TEREZA

Posse de meirenildes. Foto: João Alves.
Na manhã de hoje, 03 de julho de 2013, aconteceu na EEM Santa Tereza a posse da Diretora Maria Meirenildes Pereira Alencar, reeleita para um novo mandato de mais 4 anos a frente da Gestão da EEM Santa Tereza.

Numa cerimônia simples e com poucos convidados, cerimoniado pelo Prof. Ivanildo Cidrão e com a participação da superintendente Profª. Aldenia, representado a 18ª CREDE, da presidenta do Conselho Escolar Maria Lúcia de Lucena, do Secretário de Educação Ver. Deza Soares, tio do Prefeito, Coordenadores Pedagógicos, Secretários Escolares, Professores, representantes do Grêmio Estudantil, alunos e pais de alunos da EEM Santa Tereza, Familiares da Diretora, Vereadores e lideranças Partidárias como os Ex-prefeitos João Ivan e Antônio Dorival.

Grêmio Estudantil. Foto: João Alves.
Enileny e a Prof. Claudia Simone, Foto: João Alves.



A superintendente da 18ª CREDE, Profª. Aldenia registrou o nosso trabalho a frente da Comissão Eleitoral da referida Escola e entregou certificados de MENSÃO HONROSA aos componentes da Comissão. Entregou também a Diretora Meirenildes duas placas, uma enviada pela SEDUC e outra pela Crede em reconhecimento pelos 100% dos alunos inscritos para o ENEM/2013. Parabenizou a Diretora e desejou sucesso nesse novo mandato.

A presidenta do Conselho Escolar Maria Lúcia de Lucena, fez uma rápida prestação de contas e em seguida empossou a Diretora para mais 4 anos de mandato.

A Diretora Meirenildes quase num conseguia falar de tanta emoção, justificou as várias dificuldades que enfrentara nessa caminhada, agradeceu fortemente a Deus, a Santa Tereza, a sua família, aos alunos, aos professores, aos funcionários da escola e aos pais de alunos.

“Realizamos um sonho, outro se inicia, queremos fazer muito mais pela educação de Altaneira, todos aqui presentes sabem do meu empenho e da minha coragem em defender a educação, como também serão provas de que iremos continuar com mais garra e dedicação na busca de uma educação cada vez melhor.” Finalizou seu discurso emocionado e foi muito aplaudida pelos presentes.


Todos da mesa saudaram, parabenizaram e desejaram sucesso nessa nova jornada e desafios pela frente, na busca de reconquistarmos o prestígio e melhores posições para nossa educação altaneirense. 

O artista Charles Tocador continuou sua apresentação e foi servido um lanche para os presentes.

Charles, foto: João Alves.