terça-feira, 18 de junho de 2013

CONCURSO EM ALTANEIRA: PROJETO QUE CRIA CARGOS DE PROVENTOS EFETIVOS E AUTORIZA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO CHEGA À CÂMARA

Imagem ilustrativa
Foi apresentado na Sessão Ordinária de hoje, 18/06, o Projeto de Lei que dispõe sobre a criação de cargos de provimentos efetivos, alterando a estrutura organizacional do município.

Muitos populares nos procuraram informando que a lei do concurso chegara à Câmara de Vereadores. É notório que a agitação em nossa comunidade já fora provocado. Muitos estão questionando e temerosos a despeito da seriedade de como será conduzido todo esse processo.

O projeto de Lei será analisado essa semana e possivelmente votado na próxima sessão com algumas pequenas e devidas alterações.

Reafirmamos com nossa comunidade que iremos, desde a aprovação desse projeto, até a tomada de posse dos aprovados.

Conclamo aos nossos jovens, professores, funcionários, enfim, todos os populares que almejam um emprego garantido, sem precisar dar “amém” ou rezar na cartilha do prefeito ou de qualquer Vereador, essa é mais uma ótima oportunidade de estudar mais e garantir um futuro seguro e certo.

Repito, iremos acompanhar, sistematicamente, todo esse processo e denunciar qualquer ato ilegal que venha acontecer. Faremos com que sua aprovação seja digna do seu conhecimento e sua vaga garantida.


Segue abaixo cópia do anexo de tal Projeto: