domingo, 19 de maio de 2013

CÓDIGO TRIBUTÁRIO E CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA SERÃO REAPRESENTADOS NA PRÓXIMA SESSÃO




Foto ilustrativa.
 Desde que os trabalhos do Legislativo Municipal iniciaram em janeiro, que o governo municipal vem impondo certa pressão a respeito da apreciação dos projetos do novo Código Tributário e a Contribuição de Iluminação Pública pelos Vereadores, ambos retirados de pauta na ultima sessão de 2012 pelo líder do Prefeito da Casa, Ver. Flavio Correia, em saber que os mesmos seriam reprovados pelos Vereadores. 
 
Foto ilustrativa.

Nas ultimas reuniões da Comissão Permanente da Câmara Municipal contamos com a presença do Secretário de Finanças Ariovaldo Soares, onde o mesmo reiterou o interesse do governo municipal em discutir e aprovar tais projetos que julgam primordiais e importantes para um bom andamento da administração municipal como também na efetivação de politicas públicas em nosso munícipio.


Desde tal anuncio, venho pesquisando de forma sistêmica e analisando com muito cuidado tais projetos, além de promover um quadro comparativo entre o Código Tributário existente, Lei 305/97. Já temos mais de Oito propostas de emendas para serem apresentadas e discutidas no plenário da Casa. 


Esperamos por uma participação efetiva de toda comunidade. Tais projetos afetarão e trarão um forte impacto no bolso e na vida de todos nós altaneirenses. É preciso o acompanhamento de todos, além de solicitar de cada Vereador o conhecimento e o entendimento do que estaremos votando e aprovando para nossa gente. Posso assegurar que tem Vereador que ainda se quer folheou tais projetos e se não houver uma pressão da comunidade, alguns irão votar sem mesmo conhecer na integra tais matérias.


Participem e exijam valer o melhor pra nossa  gente.