sexta-feira, 12 de abril de 2013

COMISSÃO PERMANENTEDA CÂMARA COMEÇA HOJE ANÁLISE DAS PROPOSTAS APRESENTADAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA


Comissão Permanente da Câmara na Audiência Pública. Foto: João Alves.

Hoje, 12/04, a partira das 14 h acontecerá  primeira reunião da Comissão Permanente na  Câmara Municipal de Altaneira com o objetivo de discutir as propostas apresentadas na Audiência Pública deste dia 09/04.

A Comissão Permanente da Câmara Municipal de Altaneira é composta pelos Vereadores Prof. Adeilton, Presidente, Edezio Jalled, Relator e Flávio Correia, Secretario.

O Vereador Professor Adeilton, Presidente da Comissão Permanente da Câmara Municipal de Altaneira, comunicou nesta tarde serão analisadas as propostas apresentadas e o Relatório será finalizado em outra reunião na segunda-feira. O Relator Vereador Edezyo Jalled apresentara seu Relatório na Sessão Plenária de terça-feira.

Para Adeilton a Audiência Pública foi muito proveitosa e acredita que diante da apresentação das propostas colhidas às autoridades competentes medidas praticas irão ser concretizadas.

O Vereador Edezyo Jalled, autor do requerimento da Audiência Pública e Relator da Comissão Permanente disse que tomará todas as precauções possíveis para que as propostas apresentadas sejam relatadas o mais fiel possível as suas origens e que acompanhará de perto as medidas a serem adotadas.

Para o Vereador Flavio Araújo alguns efeitos já são sentidos após a discussão do tema na Câmara Municipal, a cidade está mais calma e a turma menos empolgada. “Isto foi para todos” disse Flavio.

Com Créditos ao Blog de Altaneira.