quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vereador Prof. Adeilton será homenageado por ser mais votado nas últimas eleições



Entrega da Medalha Tancredo Neves, Olinda - PE.
            O Vereador Prof. Adeilton, pelo PP, será mais uma vez homenageado pelo Instituto Tiradentes por ser o mais votado nas ultimas eleições para Vereador em Altaneira – CE.

A homenagem será entre no 65º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores, Secretários e Assessores que será realizado nos dias 05 e 06 de março no Auditório Beberibe Centro de Convenções de Pernambuco em Olinda – PE. Será conferida a Medalha Wlysses Guimarães – Colar de Ouro – Mérito Eleitoral. Tal distinção é conferida aos políticos que colaboram com o desenvolvimento do seu município e que receberam aprovação notável nas ultimas eleições.

Essa será a terceira Medalha recebida pelo nobre Vereador do Instituto Tiradentes de Minas Gerais. O Vereador já recebeu a Medalha Tancredo Neves – Colar de Ouro, por ser escolhido através de enquete popular como o Vereador mais atuante do município de Altaneira em 2011 e a Medalha Tiradentes – Mérito Eleitoral, por ser o mais votado em 2008.
Convite enviado pelo Instituto Tiradenetes
 

“Fico muito feliz e motivado a continuar trabalhando por nosso povo. Na eleição já fomos agraciados com um forte número de eleitores que confiaram por dois mandatos seguidos o titulo e a responsabilidade de ser o Vereador mais votado. Essas três medalhas representam a gratidão e o reconhecimento de todos e serão motivos de mais inspiração para continuarmos lutando a cada dia mais.”